Menu
Your Cart

Central de Atendimento


2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada fora do estabelecimento comercial da Mundo de Led, poderá exercer seu direito manifestando seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve danos na utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Para o envio da mercadoria é necessário que o cliente emita uma Nota Fiscal de remessa para conserto ou de devolução. Caso não emita, nós poderemos emitir, mas cobraremos o DIFAL(ICMS) da Nota Fiscal. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (caixa de papelão e de madeira) com todos os manuais e acessórios.
2.4. A solicitação de cancelamento/ devolução/ troca deverá ser comunicado pelo número (0800 – 275 1343) e posteriormente enviar mensagem no WhatsApp (88) 99816-5105 para registro.
2.5. Constatado o cancelamento da compra após a confirmação de retorno da mercadoria, a Mundo de LED adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
2.6. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.
2.7. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Mundo de LED deverá ser comunicada à empresa pelo WhatsApp (88) 99816-5105 ou enviado e-mail para vendas@mundodeled.com.br, antes do reenvio dos produtos a nossa empresa.
2.8. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios
c) Sem indícios de mal uso
2.9. A Mundo de LED somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa empresa.
2.10. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, constará no site www.mundodeled.com.br um código de autorização de postagem (Correios), com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto ou se for por transportadora mandamos ela fazer o recolhimento do produto. O Consumidor ficará isento do valor da postagem. 
2.11. Caso esse procedimento não seja bem-sucedido pelas razões abaixo, a Mundo de Led entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
2.11.1) Ausência do Cliente no local;
2.11.2) Endereço incorreto;
2.11.3) Produto sem a embalagem adequada para ser transportada.
2.12. Caso não seja possível solucionar as situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
Este site usa cookies
Servem para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Ao usar nosso site, você aceita nosso uso de cookies. Confira nossa Política de Privacidade