1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br.
1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail (atendimento@mundodeled.com.br ) do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br.
1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail (atendimento@mundodeled.com.br ) do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
2.4. A solicitação de cancelamento/ devolução/ troca deverá ser comunicado pelo fone ( 0800 – 2751343) e posteriormente enviar o e-mail (atendimento@mundodeled.com.br ) para registro
2.5. Constatado o cancelamento da compra, o Mundodeled.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
2.6. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.
2.7. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Mundodeled.com.br deverá ser comunicada à empresa pelo fone ( 0800 – 2751343 ) e enviado e-mail para atendimento@mundodeled.com.br, antes do reenvio dos produtos a nossa empresa.
2.8. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
2.9. A Mundodeled.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa empresa
2.10. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Mundodeled.com.br informará um código de autorização de postagem ( Correios ), com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto ou se for por transportadora mandamos a mesma fazer o recolhimento do produto. O Consumidor ficará isento do valor da postagem.(3)
2.11. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Mundodeled.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
2.11.1) Ausência do Cliente no local;
2.11.2) Endereço incorreto;
2.11.3) Produto sem a embalagem adequada para ser transportada
2.12. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
2.4. A solicitação de cancelamento/ devolução/ troca deverá ser comunicado pelo fone ( 0800 – 2751343) e posteriormente enviar o e-mail (atendimento@mundodeled.com.br ) para registro
2.5. Constatado o cancelamento da compra, o Mundodeled.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
2.6. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.
2.7. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Mundodeled.com.br deverá ser comunicada à empresa pelo fone ( 0800 – 2751343 ) e enviado e-mail para atendimento@mundodeled.com.br, antes do reenvio dos produtos a nossa empresa.
2.8. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
2.9. A Mundodeled.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nossa empresa, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na nossa empresa
2.10. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Mundodeled.com.br informará um código de autorização de postagem ( Correios ), com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto ou se for por transportadora mandamos a mesma fazer o recolhimento do produto. O Consumidor ficará isento do valor da postagem.(3)
2.11. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Mundodeled.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
2.11.1) Ausência do Cliente no local;
2.11.2) Endereço incorreto;
2.11.3) Produto sem a embalagem adequada para ser transportada
2.12. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
Ao comprar um produto da Mundodeled.com.br, você está levando, de boa tecnologia e a garantia de qualidade. Antes de chegar até você, os produtos passam pelos testes, sendo avaliados em cada detalhe por nossos técnicos.
A Mundodeled.com.br garante seus produtos contra defeitos de material e mão de obra, desde que o mantido em condições normais de uso e manutenção.
A Mundodeled.com.br, sem nenhum custo para usuário, fará uma pré atendimento via ( 0800 – 2751343 ), caso constate defeito de Fábrica, o cliente vai enviar um e-mail para atendimento@mundodeled.com.br formalizando a a empresa, a mesma recolherá o produto sem ônus para o comprador, caso seja mal uso, o cliente arcará com fretes e serviços de manutenção do produtos, isto se confirmando o defeito, em prazo de 180 (cento e oitenta ) dias para substituir o produto, após a análise técnica do material com vício ou defeito, caso o produto tenha que ser substituído por outro e o defeito seja de Fábrica a Mundodeled.com.br fará a troca sem ônus.
O reparo, a critério da Mundodeled.com.br poderá incluir a substituição de peças ou placas, por novas . Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original.
A Mundodeled.com.br, sem nenhum custo para usuário, fará uma pré atendimento via ( 0800 – 2751343 ), caso constate defeito de Fábrica, o cliente vai enviar um e-mail para atendimento@mundodeled.com.br formalizando a a empresa, a mesma recolherá o produto sem ônus para o comprador, caso seja mal uso, o cliente arcará com fretes e serviços de manutenção do produtos, isto se confirmando o defeito, em prazo de 180 (cento e oitenta ) dias para substituir o produto, após a análise técnica do material com vício ou defeito, caso o produto tenha que ser substituído por outro e o defeito seja de Fábrica a Mundodeled.com.br fará a troca sem ônus.
O reparo, a critério da Mundodeled.com.br poderá incluir a substituição de peças ou placas, por novas . Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original.
A garantia não abrange:
1) Defeitos ou danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, superfícies plásticas e outra peça expostas externamente arranhados trincadas ou quebradas, limpeza desacordo com o Manual de Instrução, bem como derramamento de alimentos líquidos de qualquer natureza;
2) Defeitos ou danos decorrentes de testes, Instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam Autorizadas;
3) Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição (gabinete, cabo, etc.);
4) Produtos que tenha dito o lacre/adesivo de segurança adulterado ou tornado ilegível;
5) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto (gabinete, cabos, placas, peças em geral, etc.);
6) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros);
7) Cliente usar o produto em voltagem diferente;
8) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal;
9) Peças que se desgastam naturalmente como o uso regular, tais como cabos, lâmpadas de mostrador, etc;
1) Defeitos ou danos resultantes do uso anormal do produto pelo cliente, superfícies plásticas e outra peça expostas externamente arranhados trincadas ou quebradas, limpeza desacordo com o Manual de Instrução, bem como derramamento de alimentos líquidos de qualquer natureza;
2) Defeitos ou danos decorrentes de testes, Instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos, bem como o reparo realizado por outras oficinas que não sejam Autorizadas;
3) Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição (gabinete, cabo, etc.);
4) Produtos que tenha dito o lacre/adesivo de segurança adulterado ou tornado ilegível;
5) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto (gabinete, cabos, placas, peças em geral, etc.);
6) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros);
7) Cliente usar o produto em voltagem diferente;
8) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou rede elétrica e cabo de sinal;
9) Peças que se desgastam naturalmente como o uso regular, tais como cabos, lâmpadas de mostrador, etc;
Temos um compromisso especial com nossos clientes quanto à segurança e privacidade de seus dados e o sigilo de suas informações é muito importante para nós. Compre com tranquilidade. Aceitamos pagamentos pelo PagSeguro, é a forma mais segura de comprar pela internet.
Cartão de credito em até 10x sem juros, Cartão de débito, Boleto e Transferência.

Cartão de credito em até 10x sem juros, Cartão de débito, Boleto e Transferência.

R- Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!
R- Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.
R- Não. A partir da segunda compra você terá apenas que preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema, e logar em sua conta com o Login e Senha criados na primeira compra.
R- Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.
R- Sim. A política de entrega da Mundo de LED abrange todo território nacional.
R- Não. As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Cores e detalhes de alguns produtos podem variar de acordo com o lote adquirido.
R- As formas de pagamento são as seguintes: Cartão de crédito em até 10x sem juros, Cartão de débito, Boleto Bancário e Transferência Bancaria.
R- Sim. As compras realizadas podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de credito.
R- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de envio, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, considerando estoque e/ou tempo de preparo do produto. A Mundo de LED garante a postagem dos pedidos no prazo até 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Este prazo tem início aprovação pela instituição financeira e pelo site mundodeled.com.br, após a validação dos dados cadastrais. Todos os prazos mencionados são meramente estimativos, não tendo a Mundo de LED responsabilidade no cumprimento dos mesmos. Já que podem sofrer algum tipo de variação em situações climáticas, greves entre outras que possam bloquear as entregas.
R- Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.
R- Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, 0800 275 1343 | (88) 3541-2829 ou do email vendas@mundodeled.com.br