Política de Trocas e Devoluções


1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.


1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br.


1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail (atendimento@mundodeled.com.br )   do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:


a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;


b) Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Política de Trocas e Devoluções


1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.


1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br.


1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail (atendimento@mundodeled.com.br )   do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:


a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;


b) Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.


Política de Trocas e Devoluções


1.1. A Mundodeled.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Mundodeled.com.br e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.


1.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica da Mundodeled.com.br.


1.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca através e-mail (atendimento@mundodeled.com.br )   do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


1.5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:


a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;


b) Troca por outro produto disponível no Mundodeled.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.