1º Como faço pra comprar no site?
R- Você só precisa preencher o seu cadastro e pronto. Boas compras!


2º Posso comprar no site sem preencher o cadastro completo?
R- Não. É realmente necessário que você preencha o cadastro completo para efetuar a sua primeira compra. As informações exigidas são as mínimas necessárias para realizarmos a venda.


3º Após a primeira compra será preciso preencher novamente o cadastro para efetuar uma nova compra?
R- Não. A partir da segunda compra você terá apenas que preencher as informações de pagamento, pois por motivos de segurança estas informações não ficam armazenadas em nosso sistema, e logar em sua conta com o Login e Senha criados na primeira compra.


4º O e-mail do cadastro precisa ser um e-mail válido?
R- Sim. O e-mail informado será o meio pelo qual nossa equipe se comunicará com você. Seja para a confirmação do pedido, confirmação de pagamento e até para comunicação de novas campanhas e promoções.


5º A Mundo de LED realiza entregas em todo o Brasil?
R- Sim. A política de entrega da Mundo de LED abrange todo território nacional.


6º Os cores e tamanhos dos Produtos contidos na Mundo de LED, são as cores e tamanhos reais dos produtos? Há alguma variação?
R- Não. As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Cores e detalhes de alguns produtos podem variar de acordo com o lote adquirido.


7º Quais as formas de pagamento para as compras realizadas no site da Mundo de LED?
R- As formas de pagamento são as seguintes: Cartão de crédito em até 10x sem juros, Cartão de débito, Boleto Bancário e Transferência Bancaria.


8º Posso parcelar minhas compras?
R- Sim. As compras realizadas podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de credito.


9º Quando receberei meu(s) produto(s) comprado(s) na Mundo de LED?
R- O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de envio, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, considerando estoque e/ou tempo de preparo do produto. A Mundo de LED garante a postagem dos pedidos no prazo até 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Este prazo tem início aprovação pela instituição financeira e pelo site mundodeled.com.br, após a validação dos dados cadastrais. Todos os prazos mencionados são meramente estimativos, não tendo a Mundo de LED responsabilidade no cumprimento dos mesmos. Já que podem sofrer algum tipo de variação em situações climáticas, greves entre outras que possam bloquear as entregas.


10º Qual é o valor do frete?
R- Depende do produto escolhido e do local de entrega. O valor do frete será indicado durante a sua compra, antes de você finalizar seu pedido.


11º Como devo proceder no caso de não receber o produto no tempo máximo informado?
R- Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, 0800 275 1343 | (88) 3541-2829 ou do email vendas@mundodeled.com.br